Copyright © - CMC

 

 

O Cobra Moto Clube. Se auto-denomina como um agrupamento de motociclístas e admiradores, que no intuito de promover o lazer e a diversão;"SEM FINS LUCRATIVOS". Foi fundado no dia 13 de dezembro de 1986 por MARCO FUSCO. Nestes anos todos o "CMC" organizou, patrocinou, fiscalizou, divulgou ou esteve simplesmente presente a inúmeros eventos ligados ao motociclismo e automobilísmo,levando o nome do Cobra Moto Clube e da cidade de Mandaguari-Pr (onde incialmente foi fundado) a milhares de pessoas, adquirindo prestígio relevante. 

No começo o clube fazia muitas promoções e gincanas de moto na cidade  realizando provas que eram feitas na rua principal da cidade atraindo grande publico e curiosos.

Mais tarde evolui para um clube de competição onde o CMC junto com a Federação Paranaense de Motociclismo organizou diversos arrancadões de moto. Com premiações para diversas categorias (na época era permitidas as corridas de rua sob supervisão da Federaçao).

A origem das duas cobras de nosso Brasão vem justamente desta época (das corridas) onde a Cobra da Direita esta enfrentando a Cobra de Esquerda. A Cobra da Direita tem duas gotas de veneno que significa o CMC e que esta sobrepuljando a da esquerda, que representavam nossos adversários nas corridas.

Durante todo este tempo o CMC veio evoluindo e hoje é um clube voltado para ações de filantropia, as ações sociais e o cultivo da Irmandade e Camaradagem existente dentro do motociclismo.

 

A longa história do Cobra Moto Clube e seus antecessores só poderá ser conhecida por inteirio e com detalhes a partir da sua adesão como pretendente/membro ao clube e em bate papos de confraternização com os membros mais antigos do clube. 

HISTÓRIA DO CMC

"LIBERDADE"

"DIZEM QUE O COBRA MOTO CLUBE TEM ESPÍRITO, E QUE ELE ESCOLHE SEUS MEMBROS e NÃO OS MEMBROS A ELE" "DIZEM"... 

COBRA MOTO CLUBE

"Since 1986"

Liberdade, Tradição e Irmandade

© 2016 por Geova/343 - Nômade

Copyright © - CMC